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Pandora’s Tower

Pandora’s Tower finalmente chegou às Américas. O jogo foi lançado no Japão cerca de dois anos atrás, desde então, milhões de fãs imploravam por uma versa. Com belos gráficos e jogabilidade voltada para a ação, este RPG foi alvo de muita “choradeira” dos fãs para cima da Nintendo, que os ignorou por muito tempo. Agora, pelas mãos da Xseed, os jogadores poderão conferir o título.


Enredo

A história segue a jornada de Aeron, um ex-mercenário apaixonado por uma jovem chamada Elena, a qual é amaldiçoada logo nos primeiros minutos do jogo. Para que ela não se transforme em um monstro, será necessário escalar treze torres, matando as criaturas no topo delas e trazendo de volta a carne para Elena.
Sua principal arma será a corrente Oraclos Chain, com a qual poderá atacar inimigos, prendê-los e arrancar sua carne. Além dela, há ainda outras armas para ajudar no combate, como espada, adaga e foice. Porém, sua maior prioridade é o tempo. A cada instante que passa, Elena perde mais sua humanidade, o que leva a diferentes finais.


O que esperar do jogo:

- “Canto do cisne” do Wii.
- História bem diferente.
- Jogabilidade de ação.
- Elementos de RPG.

O que pode surpreender no jogo:

- História pode ter momentos emocionantes.
- Sistema de armas.

O que pode decepcionar:

- A aventura pode ser curta.
- Apesar de bonitos, os gráficos não estão no mesmo nível de um PS3 ou X360.

Ficha técnica


Nome: Pandora’s Tower
Gênero: RPG/Ação
Distribuidora: Xseed Games
Plataformas: Wii
Data de lançamento: 16 de abril de 2013


O estúdio japonês Ganbarion, conhecido por criar Pandora's Tower (Wii) e jogos das sériesJump Stars e One Piece, já está com ideias de projetos para o Wii U, apesar de ainda não ter revelado nenhum jogo concreto. Em entrevista ao Siliconera, Toru Haga, diretor de Pandora's Tower, disse estar interessado na conectividade do Miiverse e na possibilidade de utilizar as duas telas com perspectivas diferentes em jogos de RPG.


O Wii U é um console único, com características excitantes, tais como o GamePad. No momento, estamos pensando em ideias divertidas usando esses recursos. Por exemplo, estamos pensando em uma ideia de jogo que utiliza duas telas de diferentes perspectivas, como um RPG de mesa, onde os jogadores poderiam dar um ao outro objetivos e progredir no jogo. Ou como com o Miiverse, onde os jogadores podem partilhar as suas experiências de jogo facilmente, nós estávamos pensando em um jogo que se concentra na comunicação. 

Mas, independentemente de todas as ideias que poderíamos conceber, como desenvolvedores precisamos nos concentrar em quão bem vindas elas são para os jogadores. Nós tomamos esta abordagem quando íamos originalmente usar apenas um Wii Remote em Pandora's Tower. Como uma desenvolvedora, estamos muito interessados ​​em desafiar-nos com um novo hardware, e esperamos que todo mundo fique atento ao nosso próximo projeto. - Toru Haga, diretor de Pandora's Tower.

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, não deixem de comentar!

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Autor: Ítalo Dias
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